Atrás de Carlitos Tevez na briga por uma vaga ao lado de Lionel Messi no ataque da seleção argentina, Sergio Agüero alimentou nesta quinta-feira ainda mais a rivalidade entre a Albiceleste e Brasil, às vésperas do confronto deste sábado, pelas Eliminatórias Sul-americanas. O jogador do Atlético de Madri opinou sobre a partida e declarou total favoritismo para o time da casa.
"Para mim, não tenho dúvidas, é Argentina com 80% de chance de vitória e o Brasil com 20%", declarou 'Kun' Agüero, em entrevista coletiva, após mais um jogo-treino da seleção. Nesta quinta, os um grupo de reservas golearam o Tristan Suarez por 5 a 0.
Provavelmente reserva no clássico deste sábado, em Rosario, o atacante do Atlético de Madri poderá virar uma opção caso Maradona surpreenda e escale três atacantes para pegar o Brasil. Perguntado sobre a possibilidade de uma Argentina ofensiva diante do arquirrival, Agüero desconversou.
"O único atacante que está acostumado a jogar com três à frente é o Leo (Messi) e não teremos muito tempo para treinar. Acredito que Maradona escalará apenas dois no ataque", analisou o jovem atacante.
Agüero treinou finalizações juntamente com um grupo ofensivo, enquanto os titulares jogaram futevôlei. Dessa forma, Maradona enviou a campo para o amistoso Carrizo; Burdisso, Coloccini, Schiavi e Papa; Salvio, Bolatti e Gago; Lavezzi Milito e Lisandro López.