A goleada sofrida ante o Internacional exaltou os ânimos no Atlético Mineiro. Completando o sétimo jogo sem vitórias, o insucesso no Beira-Rio expôs algumas rusgas no elenco do Galo mineiro. O atacante Diego Tardelli culpou o setor defensivo pela derrota, enquanto Werley rebateu dizendo que o centroavante "também não fez sua parte".
Irritado, Tardelli não poupou críticas ao setor defensivo. "O time jogou mal de novo. A defesa nossa estava perdida. É só chegar a bola lá que a gente toma gol. A gente se esforça ao máximo aqui na frente e, quando chega lá atrás, só toma perigo de gol. Está difícil assim", afirmou o atacante.
Também sem muita paciência, o zagueiro Weldon deu o troco. "É, tem que ver também, a gente tem oportunidade na frente e ele não faz. Eu acho que quando perde, perde todo mundo. E, quando ganha, ganha todo mundo. Nosso time jogou mal", rebateu.
Preocupado com a integridade de sua equipe, o treinador Celso Roth tratou de acalmar os ânimos. "Realmente, pelo primeiro tempo que a gente fez, a gente ficou sentindo muito. O jogador sai de cabeça quente, porque lutou, perdeu a oportunidade. A gente tem que considerar isso também depois de um jogo desses", amenizou o técnico.