O tenista brasileiro Bruno Soares não conseguiu encerrar a quarta-feira com duas vitórias no Aberto dos Estados Unidos. Jogando ao lado da russa Alisa Kleybanova, ele foi eliminado do torneio de duplas mistas com derrota para a espanhola Virginia Ruano Pascual e o australiano Stephen Huss, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (9-7) e 7/5.
Na primeira vez que entrou em quadra no dia, Bruno e o zimbabuano Kevin Ullyet venceram na primeira rodada das duplas masculinas. Eles marcaram 3/6, 6/3 e 6/1 sobre o sul-africano Jeff Coetzee e o israelense Jonathan Erlich e avançaram à segunda fase do último Grand Slam do ano. Cabeças de chave 5 da competição, eles têm pela frente o argentino Juan Ignacio Chela e o uruguaio Pablo Cuevas.
Nas duplas mistas, o Brasil ainda tem dois representantes. Marcelo Melo joga com a veterana norte-americana Vania King, esperando repetir o bom resultado em Roland Garros, quando foram vice- campeões. Eles estreiam contra a dupla favorita Liezel Huber e Mahesh Bhupathi. Já André Sá tem como parceira a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez em partida contra Chia Chuang e Cristopher Kas.