Um dos maiores ídolos da torcida do Cruzeiro, o lateral esquerdo Juan Pablo Sorín terá sua despedida oficial no dia 21 de outubro. Após o argentino abandonar os gramados no último mês, a diretoria do Cruzeiro estuda convidar o River Plate ou o Argentinos Juniors, ex-clubes do jogador, para uma partida comemorativa.
Revelado pelo Argentinos Juniors, Sorín permaneceu na equipe por onze temporadas entre as categorias de base e o futebol profissional. Após uma passagem apagada pela Juventus, da Itália, o lateral se transferiu para o River Plate, vencendo a Copa Libertadores de 1996.
[SAIBAMAIS]Após quatro anos no River, foi para o Cruzeiro em 2000. conquistando a Copa do Brasil e se tornando ídolo da torcida. O lateral deixou a Toca da Raposa em 2002, indo para para a Lazio, e, posteriormente, Barcelona e Paris Saint-Germain.
Em 2004, retornou ao Mineirão, mas não repetiu a brilhante passagem anterior. Depois, passou por Villarreal, onde chegou às semifinais da Copa dos Campeões, e Hamburgo antes de voltar ao Cruzeiro em 2008. O lateral decidiu encerrar sua carreira em 28 de julho, quando ainda tinha um ano e meio de contrato a cumprir com o Cruzeiro.