O meia Carlos Alberto está praticamente fora da partida do próximo sábado, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO. O jogador segue se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo, ainda não participou de treinos com o restante do grupo do Vasco e deverá ser preservado.
Carlos Alberto já não esteve em campo na derrota para o Ceará, na última sexta-feira, no Maracanã. Desta vez, deve permanecer no Rio de Janeiro fazendo tratamento para o duelo com o Paraná, no próximo dia 11. A comissão técnica não quer correr risco de agravar a lesão do atleta.
Se não deve ter Carlos Alberto mais uma vez, o técnico Dorival Junior terá os reforços do lateral direito Fagner e dos atacantes Elton e Aloísio Chulapa, liberados pelo departamento médico, contra o Atlético. O atacante Adriano, que receberam o terceiro cartão amarelo, fica fora.
Dorival deve definir a equipe nesta quinta, em coletivo em São Januário. Em seguida a delegação embarca para a capital goiana. No sábado os dois times vão decidir quem vai terminar a rodada na liderança da Série B. O Vasco ocupa a ponta no momento com 42 pontos, dois a mais que os atleticanos, que na rodada passada empataram por 2 a 2 com o Bragantino, em Bragança Paulista.