Mesmo com a lesão do volante Pierre, Muricy Ramalho começou a desenhar o Palmeiras que vai enfrentar o Barueri, sábado, no Palestra Itália. Na manhã desta quarta-feira, o treinador realizou um treino técnico-tático com a presença de 11 jogadores na linha.
O único "estranho" entre os titulares foi o jovem Daniel. O resto do time tem grandes chances de enfrentar o Barueri. Destaque para as presenças de Vagner Love e Obina no ataque.
O primeiro teste do "Artilheiro do Amor" no ataque alviverde chamou a atenção do elenco. "Já vínhamos bem no campeonato, mas, com a chegada do Love, ganhamos qualidade. Ele é diferenciado, costuma ser artilheiro", exaltou o zagueiro Danilo.
Na defesa, setor que tem os desfalques de Maurício Ramos e Armero, as novidades foram o jovem Maurício na zaga e o experiente Marcão na lateral esquerda. Wendel e Danilo completaram o setor.
Já o meio-campo contou com a presença de Cleiton Xavier, que havia realizado nos últimos dois dias tratamento no tornozelo direito. O camisa 10 atuou ao lado de Edmilson, Diego Souza e Pierre, que cedeu seu lugar a Deyvid Sacconi após sofrer a lesão no tornozelo.