O Milan mais uma vez resolveu emprestar o zagueiro Digão. Depois de atuar no Standard de Liége, o irmão de Kaká agora defenderá o Lecce, da segunda divisão do Italiano, na próxima temporada.
O jogador, de 23 anos, começou a carreira no time rubro-negro e jogou por um ano no sub-20. Em seguida, foi emprestado ao Rimini, da Itália, onde atuou por duas temporadas.
Retornou à equipe de Milão, mas, em uma das raras chances que recebeu, falhou nos dois gols da derrota por 2 x 1 para o Catania, em dezembro de 2007, pelas oitavas de final da Copa da Itália.
Já na última temporada, no futebol belga, Digão, na verdade Rodrigo Izecson dos Santos Leite, sofreu uma grave lesão no joelho e pouco atuou.
Esta, assim, será a primeira temporada do Milan em sete anos sem algum membro da família, já que Kaká foi vendido ao Real Madrid por ; 65 milhões nesta janela de transferências.
Além de Digão, o clube de Silvio Berlusconi fechou nesta segunda-feira o empréstimo do atacante Willy Aubameyang ao Kas Eupen, da Bélgica. Na última temporada, ele fora cedido ao Avelino, da Itália.