Desde que iniciou a carreira profissional, Vagner Love carrega o apelido de "artilheiro do amor" por ter levado, quando ainda estava no time de juniores, uma mulher para a concentração do Palmeiras. De volta ao Verdão em um contrato de empréstimo de uma temporada, o camisa 9 promete manter a marca que o notabilizou no Palestra Itália.
"Estou cheio de amor para dar aos meus filhos, aos meus familiares. Em campo, sempre vou jogar com muito amor", assegurou o reforço alviverde, durante apresentação na Academia de Futebol nesta segunda-feira.
Em contrapartida, Vagner Love promete responsabilidade para liderar o ataque palmeirense. Apresentado como um digno craque, ele sabe que será ainda mais cobrado por gols na segunda passagem pelo Palestra Itália. Ele é visto como um grande trunfo para a conquista do Campeonato Brasileiro.
"Você fica mais velho, ganha mais responsabilidade, aprende muito. Estou com a cabeça no lugar", garantiu o atacante, que fez questão de carregar seu polêmico apelido durante a passagem pelo CSKA.
"Na Rússia, eu falei a verdade para explicar o apelido de Love, não tinha motivos para esconder", emendou o jogador, com um largo sorriso no rosto.
Referência
O Palmeiras pretende utilizar a imagem de Vagner Love em ações de marketing favoráveis ao clube. O impacto da contratação do atleta foi imediato, com o alto número de camisas vendidas com o nome do atacante.
"Nós estamos recebendo alguns estudos de empresas que identificam a melhor forma de explorar a imagem do Vagner Love", confirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino.