O goleiro Fábio Costa tem nesta segunda-feira um dia decisivo para saber quando irá retornar aos gramados. Fora da equipe desde o dia 21 de junho, quando deixou o campo nos primeiros minutos da derrota para o Santos para o Atlético-MG, por 3 x 2, na Vila Belmiro, o arqueiro realizou um exame de ressonância magnética na manhã desta segunda, em Santos, para saber como está a recuperação da lesão no seu pé direito (fragmentos ósseos).
"O Fábio Costa apresentou uma boa melhora no seu quadro clínico. Ele está muito bem e as dores no local (pé direito) diminuíram", contou o médico do clube, Carlos Braga, em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.
No entanto, o chefe do departamento médico do Peixe disse que uma decisão sobre a necessidade de intervenção cirúrgica só será definida na noite desta segunda, em uma reunião do próprio Braga com os médicos Joaquim Grava (que operou o joelho do atacante Maikon Leite) e Roberto Santin (responsável pela cirurgia no quinto metatarso do pé direito do lateral Triguinho), em São Paulo.
"Vamos levar o jogador para São Paulo para uma consulta. Lá, iremos avaliar os resultados dos exames. Só depois desta reunião com o Grava e o Santin, vamos ter uma certeza melhor, se há a necessidade do Fábio Costa passar por uma intervenção cirúrgica", finalizou Carlos Braga.