Fã assumido de Cristiano Ronaldo, com quem já até 'combinou' de trocar aulas de velocidade por uma camisa do clube do português na época, Manchester United, o jamaicano Usain Bolt teve a oportunidade de estar junto com outro dos galácticos do Real Madrid, Kaká.
Após dar o pontapé inicial para a vitória dos merengues por 3 x 2 contra o Deportivo La Coruña, o velocista aproveitou sua visita ao estádio madridista, o Santiago Bernabéu, para trocar camisas com o brasileiro. Enquanto o recordista dos 100m e 200m sem barreiras recebeu o uniforme blanco com o número 8 às costas, Kaká, também conhecido por suas arrancadas, mas estas com a bola dominada, ganhou a camisa da equipe de atletismo da Jamaica em troca.
Apesar de ser o clube preferido de Bolt, o Real Madrid não é a primeira equipe a presentear o jamaicano com uma camisa. Em julho deste ano, o velocista recebeu o uniforme do Chelsea, com os números 9.69 às costas, em alusão ao então recorde mundial, conquistado durante as Olimpíadas de Pequim.