A contratação de Vagner Love não encerrou o ciclo de contratações no Palmeiras. Apesar de a janela de transferências internacionais se encerrar nesta segunda-feira, a direção do líder do Campeonato Brasileiro continuará de olho no mercado interno para dar novas opções ao técnico Muricy Ramalho.
Logo após o empate sem gols contra o São Paulo, o presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzo, admitiu a possibilidade de investir em outros jogadores, mas alertou: está preocupado com a qualidade e não com a quantidade dos possíveis novos atletas.
"Até o dia 25 iremos observar novos jogadores, mas não vamos contratar no atacado. Iremos atuar no varejo, ou seja, contrataremos somente alguém que chegue para resolver", garantiu Belluzo, citando a data de encerramento de inscrições para o Campeonato Brasileiro como prazo final para procurar novos talentos.
Um dos nomes que está na mira verde é o de Edno. Perseguido pela torcida da Portuguesa, o meia garantiu ter se despedido do time do Canindé na vitória sobre o Fortaleza, sexta-feira, na capital cearense. E é um sonho antigo de Muricy Ramalho.
"Nós ligamos (para a diretoria da Portuguesa) na época do São Paulo. Aí está a minha resposta", sintetizou Muricy, confirmando o interesse pelo canhoto. O treinador alertou, no entanto, para as dificuldades que cercam a aquisição de Edno, que também interessa ao Santos. E brincou com os dirigentes da Lusa.
"Ele é um bom jogador, mas difícil de vir, pois a Portuguesa não tem vontade de vender. O (Luiz) Iaúca (dirigente luso) tem muita bala, muita padaria. Português é difícil, mas se quiser deixar o jogador em boas mãos, prometo que devolvo para ele melhor", sorriu.