Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Mancini veta Leandro no Vitória por mau condicionamento físico

A temporada do lateral esquerdo Leandro não está sendo nada boa. Depois de pedir para ser liberado do Fluminense, o jogador, que pertence ao Porto, de Portugal, foi barrado do time titular do Vitória pelo técnico Vagner Mancini.

A ausência do jogador foi sentida no confronto contra o Coritiba nesta terça-feira, em que o Rubro-negro venceu nos pênaltis e avançou para a segunda fase da Copa Sul-americana. Cotado para ser titular, Leandro esquentou o banco de reservas.

[SAIBAMAIS]Após o confronto no Couto Pereira, Mancini explicou o motivo da ausência do jogador que chegou ao clube para ser a solução para a lateral esquerda. "Eu achei que deveria ser feito assim, pois o atleta estava se queixando de queda de rendimento físico. Ele não é o único que não está bem fisicamente, mas nesse momento não dá pra tirar todos pra fazer um trabalho em separado", declarou.

Para o lugar de Leandro, o técnico baiano escalou Róbson na ala esquerda. A tendência é que o jogador continue no time titular contra o Cruzeiro, neste domingo, pela 22; rodada do Campeonato Brasileiro.