Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Com dores na costela, Mardy Fish pode não disputar US Open

O norte-americano Mardy Fish pode não participar do US Open. Lesionado, o 26; tenista do ranking caiu na estreia do ATP 250 de New Haven para seu compatriota Rajeev Ram (6/3 e 6/3) e após o revés deixou a quadra sentindo fortes dores nas costelas.

Fish irá passar por um tratamento intensivo, mas sua participação no último Grand Slam da temporada ainda é uma incógnita. O tenista já ficara fora do Masters 1000 de Montreal e Cincinnati por causa deste problema, que o prejudica no saque.

"Esta última derrota foi, de fato, decepcionante, pois claramente eu estava sem condições para disputar a partida. Nas próximas três semanas irei apenas me recuperar fisicamente. Depois hoje, não tem como saber se estarei pronto (para o US Open) ou não", comentou Fish.

Mardy Fish já foi escolhido o 25; cabeça de chave no US Open, que também não sabe se poderá contar com a participação do espanhol David Ferrer, 19; do mundo, que sofre com uma tendinite no joelho esquerdo. O argentino David Nalbandian, entretanto, já confirmou que só voltará às quadras em janeiro.