Enquanto Wesley Sneijder, pretendido pela Inter de Milão, voltou atrás em sua decisão de deixar o Real Madrid e resolveu permanecer no Santiago Bernabéu, outro holandês relegado à condição de reserva no time de Manuel Pellegrini poderá deixar o clube merengue em breve: Arjen Robben.
A exemplo de seu conterrâneo, Robben perdeu espaço no time titular com as chegadas de Kaká, Cristiano Ronaldo e Benzema ao clube. Por isso, poderá se deixar seduzir pelo interesse do Manchester United por seu futebol, revelado nesta quarta-feira pelo diário britânico Daily Mail.
Segundo o jornal inglês, o técnico Alex Ferguson indicou o nome de Arjen Robben à direção para preencher uma lacuna no elenco, carente de um atacante de velocidade, já que Antonio Valencia e Nani não possuem tal característica.
Para contar com o holandês, os Diabos Vermelhos estariam dispostos a pagar %u20AC 28 milhões, valor bem menor do que o investido pelo Real para contratar o jogador junto ao Chelsea (%u20AC 36 mi) há pouco mais de um ano.
O namoro entre Robben e Manchester é antigo, já que o clube do Old Trafford tentou contratá-lo junto ao PSV em 2004, mas o milionário Roman Abramovich levou a melhor e levou o jogador para atuar pelo Chelsea.