A dupla de zaga campeã do mundo pelo Inter não viaja para Santos, onde o Colorado enfrentará Peixe nesta quarta-feira, em jogo atrasado do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Índio e Fabiano Eller não foram liberados pelos departamentos médico e físico, respectivamente, e não viajam para o Litoral Paulista.
Índio está recuperado de uma tripla fratura no nariz. Porém, no treino desta terça-feira, ele sentiu um recorrente problema muscular na panturrilha. Já Eller ainda não está 100% fisicamente. Após ficar muito tempo sem atuar quando defendia o Santos, o defensor foi contratado pelo Inter, mas ainda não recuperou totalmente sua forma. Sua reestreia com a camisa colorada deverá ocorrer no fim de semana, diante do Goiás.
Apesar da indisponibilidade de Índio e Eller, Danny Morais deverá ficar no banco de reservas. Suas atuações não têm agrado, deixando o seu prestigio em baixa. Nas derrotas para Corinthians e Palmeiras, ele falhou em lances decisivos das partidas. O técnico Tite deverá optar por colocar Bolívar no miolo da zaga e o garoto Daniel na lateral direita.
O volante Magrão está recuperado de um cálculo renal. Porém o bom rendimento de Giuliano fará com que seu retorno à equipe ocorra de maneira gradual. Sandro, que possui proposta do Tottenham, da Inglaterra, foi relacionado normalmente para o confronto. O treinador colorado deverá enfrentar o Peixe com: Lauro; Daniel (Danny Morais), Bolívar, Sorondo e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Taison e Alecsandro.