Pai de Felipe Massa, afastado temporariamente das pistas devido a um acidente sofrido durante o treino classificatório para o GP da Hungria, Titônio Massa afirmou à imprensa espanhola que o ferrarista espera voltar a competir no GP do Brasil, em 18 de outubro.
"Nossa esperança e a de todos os brasileiros é que Felipe volte aos circuitos no GP do Brasil. Seria fantástico tanto para Felipe quanto para todos que gostam dele e o apóiam", destacou o patriarca da família, ao programa Radioestadio del Motor, da emissora Onda Cero.
"Ele voltará logo. Está tendo uma recuperação muito rápida e esperamos que ele volte o quanto antes a subir no carro para correr, que é o que mais gosta. Na próxima semana, ele irá aos Estados Unidos se consultar com o neurologista americano especialista em Fórmula Indy", comentou Titônio.
O pai de Massa falou até mesmo sobre Fernando Alonso, apontado pela imprensa internacional como provável companheiro de Felipe na Ferrari a partir de 2010. "É o melhor piloto depois do meu filho. Felipe já teve como companheiro um grande piloto, como Michael Schumacher, com quem aprendeu muito. Com, Kimi (Raikkonen), ele sempre teve uma boa relação e acho que, se Alonso for mesmo o companheiro dele no ano que vem, será uma rivalidade muito bonita dentro da pista", avaliou.
Titônio ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a homenagem de Rubens Barrichello, que correu o final de semana da etapa de Valência com a inscrição "Felipe, see you on track soon" (Felipe, vejo você na pista logo) no capacete.
"Estamos todos muito contentes com a vitória de Rubinho, que fez uma homenagem muito bonita a Felipe em seu capacete", afirmou.