Acabou sem final feliz para torcida espanhola a longa novela envolvendo o Real Madrid, o Bayern de Munique e o meia- atacante francês Franck Ribéry, destaque do time bávaro e também 'namorado' por Barcelona, Milan e outros grandes times europeus neste início de temporada.
Nesta segunda-feira, Jorge Valdano, diretor da equipe merengue, foi claro quando abordado mais uma vez sobre o interesse da equipe em levar Ribéry para reforçar o time dirigido por Manuel Pellegrini e que já conta com Benzema, Kaká e Cristiano Ronaldo.
"Fechou-se o pano de fundo por Ribéry, já que o Bayern de Munique não quer vendê-lo", sintetizou Valdano, lembrando que os alemães fixaram o preço do jogador em %u20AC 100 milhões, mais do que o Real pagou pelo melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.
O dirigente do Real também evitou polemizar quando o assunto foi um possível encontro entre os espanhóis e o time de Munique na Copa dos Campeões. E garantiu que, caso o duelo aconteça, será marcado apenas pela rivalidade esportiva.