A torcida do Palmeiras escolheu um vilão para os problemas da equipe no primeiro semestre deste ano: Fabinho Capixaba. Emprestado ao Avaí, o lateral direito marcou um gol na vitória por 3 x 0 contra o Flamengo nesse domingo e disse esperar que a diretoria do Alviverde se arrependa de ter dispensado seu futebol.
"Espero que o Palmeiras esteja arrependido (de tê-lo emprestado ao Avaí). Eu vou trabalhar para eles (do Alviverde) se arrependerem cada vez mais", afirmou Capixaba após a partida desse domingo, lembrando o gol marcado contra o Rubro-Negro. "Foi uma grande jogada do Muriqui e tive a felicidade de acertar o chute".
Feliz por estar na equipe que é a quarta colocada do Campeonato Brasileiro, Capixaba revelou, porém, que chegou a ficar em dúvida sobre a validade de se transferir para o Avaí.
"Recebi propostas de outros clubes e tive muita dúvida sobre vir para o Avaí. Mas hoje não tenho mais essa dúvida. Fui bem recebido e encontrei um grupo de homens. Nosso time está focado e, contra o Flamengo, demonstramos mais uma vez nossa capacidade", explicou o ala direito.