A situação do Sport no Campeonato Brasileiro começa a desesperar seu torcedor. Há 10 jogos em sem vencer, o time conquistou apenas 13 dos 60 pontos disputados. Lanterna da competição, o técnico Péricles Chamusca, no entanto, tenta achar saídas para que o Leão não dispute a Série B no ano que vem.
Após mais um derrota, desta vez para o Barueri nessa quarta-feira, o comandante pernambucano declarou que seu time irá lutar até o final para não cair. "Temos que reagir e vamos conseguir isto. O Sport não vai baixar a crista. A maré não está para o nosso lado, mas vamos colocar o vento ao nosso favor", declarou.
Para tanto, além de conseguir as vitórias, Chamusca está tentando, junto à diretoria, que atravessa o momento conturbado com a saída de seus principais diretores, trazer alguns jogadores para melhorar o elenco que vem sendo muito criticado pela torcida.
Nos últimos dias o Sport anunciou a contratação do lateral Fininho e do meio-campo Zé Antônio, todos a pedido de Chamusca. E, segundo o comandante, os torcedores podem esperar por mais jogadores.
"Estamos trabalhando em cima de contratações. Além do Fininho e do Zé Antônio, estamos tentando outros outras opções", concluiu.