Afastado do elenco profissional por ainda não ter renovado contrato com o Flamengo, o atacante Bruno Paulo tenta acertar seu futuro de maneira definitiva nesta terça-feira, em reunião na Gávea. O jogador, que tem vínculo com o rubro-negro até fevereiro, espera um aumento salarial da diretoria.
[SAIBAMAIS]
"A vontade dele é permanecer, mas está havendo um problema em relação aos valores", afirmou o empresário do atleta, Pedro Pereira. Segundo ele, o clube ainda paga Bruno Paulo com salário de jogador juvenil e, portanto, um acerto depende da valorização do atleta que agora é profissional.
"Acho que essa reunião marcada pode terminar com um final feliz para o Bruno e para o Flamengo. Só que não depende apenas de mim", continuou o empresário. Se não houver entendimento entre as partes, Bruno Paulo já pode assinar pré-contrato com outras equipes. Pedro Pereira, no entanto, acredita na manutenção do atacante na Gávea.
"O nosso pedido não foi exorbitante como algumas pessoas falaram. Pedimos os valores dentro do mercado e nada demais. A única coisa que esperamos é uma valorização do atleta para que possamos assinar um contrato de três a cinco anos de duração", complementou o jogador.