Jornal Correio Braziliense

Superesportes

Bebeto de Freitas se desliga do Atlético-MG

Bebeto de Freitas alegou problemas pessoais e se desligou amigavelmente do Atlético-MG nesta terça. Adriana Branco, que ocupava a agora extinta diretoria de Relações Institucional, será sua substituta.

"Informo, com muito pesar, que Bebeto de Freitas não é mais Diretor- Executivo do Atlético. No fim da última semana, fui procurado por ele, e comunicado que, por questões pessoais, ele não poderia dar continuidade ao trabalho no clube. Mesmo lamentando sua saída, entendi a necessidade de seu afastamento neste momento", anunciou o presidente Alexandre Kalil, em nota oficial.

"No período em que exerceu o cargo de Diretor-Executivo, Bebeto o fez com muita dedicação e seriedade. Fiz questão de ressaltar que as portas do Galo sempre estarão abertas, não só para o competente profissional, mas para o amigo Bebeto", completou o mandatário.

Bebeto de Freitas já havia trabalhado no Galo em 1999 e 2001. A convite de Kalil, seu amigo pessoal e que vencera as eleições de outubro, aceitou retornar ao clube mineiro no início deste ano, após presidir o Botafogo, seu time do coração, por seis anos.

Dentro de campo, o Atlético segue a sua preparação para o duelo desta quinta-feira, contra o Avaí, no Mineirão. O time abre o segundo turno na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos.