Embora não tenha sofrido consequências graves do acidente de carro em que se envolveu na noite de quinta-feira (13/08), Michael Phelps não saiu totalmente ileso da colisão. Assim, revelou neste sábado que está com o joelho machucado, mas nada que deva atrapalhar a continuação de seus treinamentos na piscina na próxima segunda-feira.
Em uma mensagem publicada no site de relacionamentos Facebook, Phelps comentou a batida ocorrida na última quinta, quando, de acordo com a polícia de Baltimore, teve sua pick-up atingida pelo veículo de Amanda Virkus, que avançou o sinal vermelho.
"Estou bem e satisfeito porque ninguém se lesionou seriamente. Espero que a outra motorista esteja bem", escreveu o nadador. Após o acidente, Virkus teve de ser levada ao hospital.
Phelps também aproveitou para dizer que, ao contrário do que havia sido noticiado, sente algumas dores em razão do acidente. "Meus joelhos dóem e vão ficar em observação, mas não é nada que me impedirá de voltar aos treinos na segunda", emendou.