O gol de empate do Palmeiras contra o Botafogo nesse sábado (15/08) saiu da cabeça do zagueiro Danilo. No lance, o goleiro alvinegro Flávio saiu mal do gol e deixou o adversário deixar tudo igual ainda no primeiro tempo no Palestra Itália.
Após o confronto, que terminou empatado por 1 a 1, o arqueiro alvinegro, terceiro na lista de sua posição no elenco, reconheceu que foi infeliz no lance. No entanto, com boas defesas no segundo tempo, Flávio acredita que se redimiu com a torcida carioca.
"Não fiz uma partida 100% boa porque entendo que errei no gol do Palmeiras. Tentei sair da meta para acertar, mas fui infeliz no lance. Não fujo da responsabilidade. Porém, consegui me redimir no segundo tempo", declarou o goleiro.
A escolha de Flávio pelo técnico Estevam Soares, que estreou no comando do Alvinegro nesse sábado, se deveu a problemas médicos. Castillo, titular, e Renan, reserva, se lesionaram durante a semana e foram vetados pelos doutores do clube.
Com o empate, o Botafogo foi a 20 pontos no Campeonato Brasileiro. Caso Náutico e Santo André vençam neste domingo, o Glorioso termina o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento.