Lanterna absoluto do Campeonato Brasileiro, hostilizado pela torcida, vindo de quatro derrotas consecutivas e sem vencer há oito rodadas, o Sport acredita que a crise que assola o clube está também fora de campo. Por isso, nesta quarta-feira, resolveu radicalizar e anunciou uma verdadeira 'faxina' em seu departamento de futebol.
Em entrevista para o Sportv, o presidente do clube, Sílvio Guimarães, confirmou que três diretores foram destituídos de seus cargos após rápida reunião na sede leonina: Álvaro Figueira, Fred Beltrão e Fred Borba.
O único mantido no cargo foi Augusto Carreras, momentaneamente escolhido para cuidar dos assuntos referentes ao futebol. "Fizemos algumas consultas e continuaremos procurando diretores para o clube", avisou o presidente.
Ainda nesta quarta-feira, só que no período da tarde, uma nova reunião irá acontecer na Ilha do Retiro, desta vez com a comissão técnica. É possível que o técnico Péricles Chamusca dê continuidade à 'faxina' e anuncie a saída de alguns jogadores do elenco.