A apresentação de Fabiano Eller, novo reforço do Inter, nesta terça-feira, foi mera formalidade. Velho conhecido da torcida colorada - foi campeão mundial e da Libertadores em 2006 pelo clube - o zagueiro volta ao Beira-Rio após passagens sem muito sucesso pelo Atlético de Madrid e o Santos.
[SAIBAMAIS]
O jogador chega ao Inter após rescindir o seu contrato com o Peixe, onde se envolveu em polêmicas com o goleiro Fábio Costa. Como vinha treinando no litoral paulista, ele acredita que deverá ter condições de jogo em cerca de dez dias. O objetivo é voltar a colecionar troféus com o clube.
"A opção de voltar para cá foi com o intuito de ser campeão novamente. Sei que temos time para isso, é um elenco muito forte", declarou Eller, que brigará por uma posição com Danny Morais e Sorondo.
O defensor desembarcou em Porto Alegre na segunda-feira e desde então concedia entrevistas como jogador colorado. "Estou muito feliz. Muito satisfeito. Minha passagem aqui foi muito feliz. Vai ser mais um ano de sucesso", declarou o jogador que vestiu a camisa número 14.
A saída de Eller do Inter foi um pouco traumática. Vinculado ao Trabzonspor, da Turquia, o empréstimo do jogador com o clube gaúcho terminou em 2007. Após dizer que voltaria para o Sul, ele acabou optando por ir atuar na Espanha, deixando frustrado o técnico Abel Braga. O imbróglio ficou no passado. "Eu tinha certeza de que um dia retornaria para cá", afirmou sorridente.