Com três vitórias consecutivas diante de Fluminense, Cruzeiro e Botafogo, todas longe de Curitiba, o Atlético Paranaense quer manter sua arrancada no Campeonato Brasileiro jogando agora na Arena da Baixada. Para o volante Valencia, ao lado do torcedor, a situação deve ser mais tranquila diante do Barueri, no final de semana.
"É difícil jogar fora de casa. Sabemos que a torcida do Atlético ajuda bastante e esperamos que nesse próximo jogo não seja diferente. Confiamos no apoio da torcida para seguirmos vencendo", analisou o colombiano, esquecendo-se que dentro de casa o time tem a pior campanha da competição, incluindo todas as estatísticas.
O Furacão obteve apenas duas vitórias e dois empates na Arena. Nas outras quatro partidas, acumulou somente derrotas, com 16 gols sofridos. Então, a missão agora é repetir o bom desempenho das últimas três partidas fora, com nove pontos conquistados e nenhum gol tomado.
"Nos últimos três jogos não sofremos gols. Estamos nos defendendo muito bem e sem abrir mão de ir ao ataque. Com três vitórias seguidas ficamos mais tranqüilos e mais soltos para trabalhar melhor. Agora temos que lutar e tentar fazer um bom jogo contra o Barueri", finalizou.