Salvador (BA) - Vencedor da etapa baiana da Stock Car, Cacá Bueno minimizou as declarações de Antonio Pizzonia, que após o treino classificatório em Salvador acusou a direção de prova de beneficiar o piloto da Red Bull. De acordo com o bicampeão da categoria já está tudo bem entre ambos.
"O Pizzonia veio me pedir desculpas, dizendo que fez aquilo de cabeça quente e se expressou mal. Ele disse que a crítica existe, a irritação continua, mas não é direcionada a mim e sim contra a decisão dos comissários", comentou Cacá na entrevista coletiva após a prova.
Bueno alegou que ele mesmo foi prejudicado com o encerramento da tomada de tempos alguns segundos antes do previsto, que também teria impedido Pizzonia de tentar uma posição entre os primeiros colocados - na ocasião, Cacá era o sexto, última colocação que dá direito a disputar a fase final do treino.
"Aconteceu um erro e eu fui o primeiro a reclamar na torre de controle porque iria entrar em segundo. O Pizzonia viu depois que ele não foi o único prejudicado", ressaltou o piloto, que elogiou o pedido de desculpas do colega. "Sempre fomos amigos e é atitude de homem assumir o erro. Ficou tudo perfeito entre nós", garantiu.