Na mesma entrevista em que confirmou a possibilidade de negociar o atacante Emerson, o presidente do Flamengo Delair Dumbrosck ironizou mais uma vez Ronaldo, do Corinthians, que no mês passado disse duvidar que a torcida rubro-negra fosse a maior do país. O dirigente foi questionado sobre a ausência do Fenômeno no duelo entre as duas equipes, domingo, no Maracanã.
"Ronaldo deve estar contando a torcida do Flamengo por aí. Estou preocupado é com os meus filhos, que falaram que vão deixar o Maracanã abraçados comigo no Dia dos Pais, comemorando a vitória como presente. O Ronaldo não levantou uma bola. Colocou a bola na marca do pênalti e eu chutei e vou continuar chutando. Sempre que eu puder ironizar eu vou, pois todos os institutos de pesquisa mostram que a torcida do Flamengo é maior", disse Delair.
Sobre Adriano, outro jogador polêmico, o dirigente disse estar satisfeito com o desempenho do Imperador.
"O Adriano está bem administrado. Se ele estivesse muito bem, sem problemas de conflitos com ele mesmo, estaria lá fora, ganhando milhões. O Flamengo então resolveu recebê-lo, por ser uma cria da casa, e estamos prontos para ajudá-lo no que for preciso. Ele abriu o coração para a nossa diretoria e temos que entender o ser humano. Se entendermos que precisamos mudar isso depois faremos", concluiu Delair.