A torcida do São Paulo não poderá ver o retorno de Rogério Ceni na tarde de domingo. O técnico Ricardo Gomes explicou nesta sexta-feira que o capitão não está pronto para voltar ao time na partida contra o Goiás, no estádio do Morumbi.
"O Rogério fez o jogo-treino de ontem (quinta) e depois nós conversamos. Chegamos à conclusão de que não dá para domingo. Hoje, ele está muito animado, mas vamos deixar para o jogo seguinte", decretou o técnico.
Rogério Ceni fraturou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril, quando foi submetido à cirurgia. Na tarde de quinta-feira, o goleiro participou de jogo-treino contra um time das categorias de base. Depois de 61 minutos em campo, o atleta não se mostrou satisfeito e afirmou que seu desempenho "foi mais ou menos".
Assim, o mais provável é que o capitão esteja de volta apenas na partida diante do Sport, dia 16, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o médico do Tricolor, José Sanchez, Ceni não tem mais problemas no tornozelo operado, mas precisa de cuidado para evitar lesões musculares, já que passou mais de três meses parado.