O todo-poderoso Barcelona ficou a ver navios nesta sexta-feira ao tentar reforçar ainda mais seu já valorizado elenco para a temporada que está se iniciando. Disposto a tirar o meia-atacante Juan Mata do Valencia, a diretoria catalã ofereceu ; 18 milhões, mas não conseguiu seduzir os dirigentes do rival.
Segundo a edição desta sexta-feira do diário catalão Sport, a reunião entre Manuel Llorente, presidente do Valencia, Juan Manuel Mata, pai e empresário do jogador, e representantes do Barcelona, foi cordial, mas pouco produtiva.
Além de não aceitar a oferta dos barcelonistas, o dirigente do Valencia, que pretende ; 22 mi para negociar o jogador, também não chegou a um acordo para a renovação de contrato de Mata, como imaginava seu pai e representante.
"Sabemos que ele é um jogador jovem e de muito potencial e que está chegando a hora de ter uma melhora em seu contrato. É muito importante para nós que ele permaneça no Valencia", avisou Llorente, ventilando a possibilidade de acertar um bônus salarial para o meia.