Depois de derrotar o Coritiba, em Cascavel, com um grande apoio dos torcedores do Santos espalhados pela região, o Peixe tem mais um importante desafio neste Campeonato Brasileiro: vencer o surpreendente Avaí, neste sábado, na Vila Belmiro. E, para isso, os santistas contam com o apoio da torcida para empurrar o time para a sua terceira vitória consecutiva na competição.
Empolgados com a recepção que tiveram no Paraná, os jogadores do Alvinegro Praiano esperam que a torcida na Baixada Santista dê uma resposta positiva ao pedido da equipe e compareça em grande número à Vila.
"A gente espera contar com o que tivemos na quarta. Foi muito agradável entrar em campo diante do Coritiba e ver o estádio todo nosso. Isso é o que a gente espera. Queremos ver a Vila Belmiro como estava o estádio Olímpico de Cascavel: lotado, com a torcida empurrando e paciente, entendendo a proposta de jogo que o Santos tinha. Isso foi muito bom e foi primordial para a vitória", disse o lateral esquerdo Léo.
O atacante Kléber Pereia corroborou o discurso do camisa 3. "Parecia que estávamos jogando na Vila Belmiro, contra o Coritiba, pois a torcida nos apoiou o tempo todo. Foi incrível e tomara que seja assim também lá na Vila, contra o Avaí. Precisamos da vitória e contamos com o apoio do nosso torcedor", finalizou.