O goleiro Rogério Ceni está cauteloso para escolher a data em que voltará a jogar pelo São Paulo. Recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada no dia 13 de abril, o ídolo tricolor participará de um jogo-treino na tarde desta quinta-feira e ainda não confirma se terá condições de atuar no domingo, contra o Goiás.
"No jogo-treino, vou ver como está minha noção de espaço e de tempo. Mas não é só isso que vai definir minha volta, e sim algumas avaliações até sexta. Às vezes, depois do treino, sinto alguma dor normal, que faz parte do processo de recuperação. Tenho de ver como estarei, pois não quero me precipitar", explicou.
O goleiro reconheceu que gostaria de retornar à equipe em uma partida no estádio do Morumbi, mas não descarta também atuar fora de casa. Se não estiver pronto para jogar no domingo, contra o Goiás, na capital paulista, o capitão deverá entrar em campo na rodada seguinte, dia 16, diante do Sport, na Ilha do Retiro.
"Eu gostaria de jogar diante de nossa torcida, mas já conversei com o Ricardo Gomes e expliquei que é indiferente se vou voltar no Morumbi ou fora", comentou.
O jogo-treino desta quinta-feira será contra uma equipe das categorias de base do Tricolor, no CT da Barra Funda. Depois, Rogério Ceni participará das atividades com o elenco na sexta, quando definirá, junto com o técnico Ricardo Gomes, se está pronto para atuar diante do Goiás.