O Villarreal terá uma grande novidade para o amistoso contra a Juventus, nesta sexta-feira, em Salerno, na Itália. Contratação mais cara do clube, o atacante Nilmar foi relacionado pelo técnico Ernesto Valverde e tem boas chances de iniciar a partida como titular.
O ex-jogador do Internacional custou mais de ; 16,5 milhões aos cofres do Submarino Amarelo e, em menos de uma semana ao lado dos novos companheiros, convenceu o treinador de que está pronto para atuar.
Para a partida contra o time de Diego, Felipe Melo e companhia, o principal desfalque espanhol continuará sendo o do volante Marcos Senna. Apesar de estar 100% recuperado da lesão que o tem mantido afastado dos gramados desde abril, o jogador será preservado pela comissão técnica e deverá participar somente do amistoso do próximo domingo, diante do Cacereño.
Outra ausência no Villarreal será a do zagueiro Fabrício Fuentes. O argentino está sentindo fortes dores musculares e, assim como o brasileiro naturalizado espanhol, ficará descansando para poder reforçar o time no domingo.
Diego López, Santi Cazorla, Joan Capdevila e Giuseppe Rossi, outras caras novas no elenco do Villarreal, estão confirmados na viagem para a Itália e também poderão atuar desde o início do amistoso desta sexta. O time irá de avião até Nápoles e, de lá, seguirá viagem de ônibus para Salerno, palco do duelo.