O espanhol Cesc Fabregas, convocado pelo técnico Vicente Del Bosque para o amistoso da Fúria diante da Macedônia, no próximo dia 12 de agosto, não trocará a camisa do Arsenal, da Inglaterra, pela do Milan, da Itália.
Quem garante isso é o presidente do clube londrino, Peter Hill-Wood, jogando por terra todas as esperanças do técnico Leonardo em ver o talentoso jogador atuando na equipe rossonera no próximo Campeonato Italiano.
"Não há qualquer possibilidade de negociarmos o Cesc e tudo isso que vem sendo falado é mera especulação. Esses rumores surgem sempre e estamos acostumados, mas, até onde eu sei, o jogador está muito feliz no Arsenal e também não quer sair", disse.
O dirigente, que já perdeu Emmanuel Adebayou e Kolo Touré para o Manchester City, tem certeza de que Fabregas cumprirá seu contrato com o time londrino até o final, em 2014. Wood sabe que o jogador é parte fundamental na equipe que está sendo armada pelo técnico Arsene Wenger com o objetivo de colocar um fim na hegemonia de três temporadas do Manchester United no Campeonato Inglês.