Há 11 jogos sem vencer, o Fluminense é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Além disso, rumores de que metade do elenco, que recebe do clube e não da patrocinadora, estão sem receber seus salários em dia. Todo este ambiente, no entanto, não está afetando os jogadores. Pelo menos isto é o que garante o goleiro Fernando Henrique.
De acordo com o goleiro, um dos mais identificados com o clube, apesar dos resultados não estarem agradando, os jogadores estão unidos. "As pessoas sempre dizem que o elenco está rachado. Estou aqui há dez anos e mais uma vez digo: a equipe é muito unida. Temos vontade de vencer e não existe briga aqui", declarou.
Com o confronto contra o Sport - adversário direto na zona do rebaixamento - se aproximando, Fernando Henrique tem uma receita para fazer o torcedor voltar a sorrir: tranquilidade. "Temos que nos impor jogando em casa. O que está faltando é um pouco de tranquilidade para vencer as partidas e fazer os gols", concluiu o goleiro.
Com apenas 11 pontos conquistados em 16 jogos, o Fluminense é o último colocado na tabela do Brasileirão e recebe o Sport nesta quinta-feira no Maracanã.