Depois de cumprir suspensão no empate sem gols com o Avaí, no Pacaembu, o atacante Dentinho conta as horas para reforçar o Corinthians na partida desta quarta-feira, diante do Náutico, nos Aflitos.
"É sempre ruim ficar fora, principalmente quando o jogo é diante da nossa torcida. Mas pelo menos deu para descansar. Agora estou de volta e espero arrebentar", avisou o camisa 31.
Sem ele, o Timão parou no goleiro do time catarinense, Eduardo Martini, e aumentou para três o número de jogos sem vitórias no Brasileirão. A equipe alvinegra agora tem a chance de encerrar o jejum contra o Timbu, vice-lanterna da competição.
"Eles terão o apoio da torcida e vão tentar correr mais. Mas nós já estamos há três jogos sem ganhar e precisamos de uma vitória. Aos poucos estamos buscando o entrosamento", comentou Dentinho, lembrando das recentes saídas de André Santos, Cristian e Douglas.
O capitão William espera dificuldades, mas também planeja voltar de Recife com três pontos na bagagem. Tanto que esqueceu a determinação do técnico Mano Menezes, que, após a partida com o Avaí, proibiu o elenco de pensar no título, pelo menos por enquanto.
"Será um jogo duro. O Náutico está em uma situação complicada, mas vem de um grande resultado no Maracanã (1 x 1 com o Flamengo). Lá nos Aflitos é sempre difícil, o campo não é dos melhores, mas um time que quer ser campeão precisa de vitórias fora de casa", concluiu o zagueiro.