Depois da troca na comissão técnica, o Palmeiras trabalha para pagar a multa rescisória de seu antigo treinador, Vanderlei Luxemburgo. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo revela que já houve um acerto com o novo comandante do Santos.
"Vamos pagar o Luxemburgo de forma parcelada, até o final do ano. Já está definido", revelou o presidente alviverde, em entrevista por telefone na noite desta quinta-feira.
Luxemburgo deixou o Palmeiras no final do mês de junho, demitido por quebra de hierarquia após uma polêmica com o atacante Keirrison. O valor estimado da quebra de contrato do treinador é de R$ 1,5 milhão.
Além de pagar o antigo técnico, o Palmeiras continua com o projeto de diminuir os gastos no departamento de futebol para colocar as finanças de todo o clube em dia. Por isso, também define dispensas de atletas menos famosos.
"Com todo esse processo que estamos fazendo, depois de pagarmos as rescisões mediante a uma operação bancária que efetuamos, vamos até superar a meta de diminuir em 15% o orçamento do departamento de futebol", assegurou Belluzzo.