O Internacional pode até ter a prioridade para contar com Fernandão, mas não é o único clube interessado em repatriar o atacante. O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, que já expressou recentemente sua admiração pelo atleta, reiterou na noite desta quinta-feira o desejo de contar com o jogador, que está rescindindo seu contrato com o Al-Gharafa, do Catar.
"Com o jogador sendo dono de seus direitos e podendo escolher o que achar mais adequado, o São Paulo tem muita vontade. É assim com esse atleta e com outros também. Mas sabemos que é difícil, porque se trata de um jogador de nível financeiro elevado", afirmou o dirigente.
Apesar do interesse, Jesus Lopes garante que ainda não enviou proposta ao atacante. "Não temos nenhuma negociação em andamento", despistou. O dirigente avisa que não entrará em leilão pelo jogador e aposta na visibilidade do Tricolor para repatriar Fernandão.
"O São Paulo oferece sua estrutura, que já atraiu vários jogadores. Além disso, há nossa seriedade e respeito, além de sermos uma vitrine. Os jogadores que saem daqui sempre conseguem os melhores contratos", acrescentou.
No entanto, o diretor de futebol do São Paulo está consciente de que a concorrência pelo ex-colorado será acirrada. "Ele desperta o interesse de todo mundo. Santos, Inter e Palmeiras também querem", finalizou.