Depois de dez dias parado por conta de uma lesão no joelho, o atacante Kléber Pereira está de volta ao time titular do Santos. E o jogador está com bastante vontade de entrar em campo, tanto que participou do último treinamento da equipe antes do confronto com o Náutico, quarta-feira, nos Aflitos, entre os titulares do técnico Wanderley Luxemburgo.
"Fiquei uma semana, quase dez dias parado. Lógico que a minha condição física não é a ideal, mas também não deu para perder muita coisa. Estou me sentindo bem melhor da lesão", disse Kléber Pereira, ausente da equipe diante de São Paulo, Atlético-PR e Flamengo, mas que praticamente confirmou o seu retorno para o duelo com o Timbu.
"Depende do Wanderley. Porém, no que depender de mim e do outros jogadores, estamos 100% e à disposição do treinador. Até porque ninguém gosta de ficar fora de jogos importantes como os que o Santos tem pela frente. Comigo não é diferente. Então, vou procurar tratar bem e descansar para estar pronto no dia do jogo para fazer uma boa apresentação. Quero ajudar o Santos a conseguir uma vitória", contou.
O objetivo do centroavante é ajudar o Peixe a se recuperar da derrota para o Flamengo, no último domingo, em plena Vila Belmiro. "Temos que procurar superar isso aí. Precisamos somar pontos. Respeitamos o Náutico, mas temos que procurar agredir bastante o adversário. Deve ser assim desde o começo do jogo, pois temos que buscar o resultado positivo a qualquer custo, querer a vitória", analisou.
"Está faltando o 'algo a mais'. Temos que entrar em campo e dizer que vamos conseguir o resultado positivo. Com todo respeito ao Náutico, mas se trata de Santos e a gente veio para cá atrás dos três pontos", afirmou Kléber Pereira.
O atacante não quer ver os santistas desperdiçando mais pontos na competição, como aconteceu em outras partidas. "Da mesma forma que este confronto é importante para eles, para a gente é ainda mais, porque estamos vindo de uma derrota em casa e eles vêm de um resultado positivo, que é um empate com o Sport, na Ilha do Retiro. Por isso, temos que procurar fazer uma boa partida, errar o menos possível, para que a gente possa conseguir somar os pontos. Afinal, estamos só a quatro pontos da zona do rebaixamento. E se você perde um jogo, depois empata outro, complica, pois o Brasileirão é muito equilibrado", concluiu.