Enquanto Ibrahimovic teve de passar por uma cirurgia na mão esquerda e precisará esperar um pouco para começar a trabalhar no Barcelona, seu sucessor na Inter de Milão, Samuel Eto'o, já começou a pegar no batente em sua nova casa.
Recepcionado por milhares de torcedores no Centro Sportivo Angelo Moratti, Eto'o foi apresentado oficialmente pela tetracampeã italiana nesta terça-feira, assinou contrato de cinco temporadas com o clube e já começou a trabalhar.
Sob os olhares atentos do técnico José Mourinho e do diretor Marco Branca, Eto'o trabalhou fisicamente pela manhã, momentos antes de ter seu primeiro contato com a torcida. Em seu primeiro discurso como jogador da Inter, o camaronês evitou comparações com seu antecessor.
"Desejo o melhor para o Ibrahimovic, mas meu passado diz quem eu sou", sintetizou o atacante, artilheiro do Barcelona na temporada recém-terminada. "Agora tenho que conquistar a confiança dos torcedores e a Inter me motiva. Quero escrever minha história aqui", avisou.
Recepcionado com carinho pelos torcedores, Eto'o retribuiu o gesto distribuindo bolas para os torcedores e autografando centenas de camisas de fãs, a grande maioria com o número 9 às costas, o mesmo que será usado pelo camaronês no próximo Campeonato Italiano.