Apontado como favorito para substituir Felipe Massa no GP da Europa pelo jornal La Gazzetta dello Sport, o piloto espanhol Marc Gené prefere não se meter nas especulações sobre quem guiará uma das Ferrari em Valência, no dia 23 de agosto.
"Entendo que muitas pessoas queiram saber sobre o futuro, mas agora só estou preocupado com o meu companheiro", escreveu o piloto no domingo, data da última postagem no blog que possui no site do jornal espanhol El Mundo.
"Na equipe, estamos todos muito preocupados. Desejamos que ele se recupere, se possível, já para a prova em Valência. E, se não for o caso, o importante é que ele esteja bem. Não será analisado o futuro até que se veja como está Felipe", escreveu.
Primeiro espanhol a ganhar as 24 Horas de Le Mans, Gene possui 36 corridas na Fórmula 1, (33 na Minardi e três na Williams).
Sem disputar uma prova da categoria desde 2004, ele somou pontos em apenas duas oportunidades, com o sexto lugar no GP da Europa de 1999, realizado em Nurburgring, e com a quinta colocação da etapa da Itália, em 2003.