Apesar da derrota por 1 x 0 para o Vitória, que liga o sinal de atenção na classificação do Campeonato Brasileiro, o técnico do Coritiba, René Simões, ficou satisfeito com a produção do time em campo. O único defeito da equipe, em sua avaliação, foi o desperdício de oportunidades na frente do gol, o que poderia ter mudado o resultado.
"A equipe não jogou mal. Tivemos uma série de oportunidades, mas perdemos o gol", lamentou o comandante coxa-branca, que viu um time com vontade, mas sem utilizar armas importantes, como as jogadas pela alas. "Tinha que ter jogo pelos lados, o que não teve. Não faltou atitude. Todo mundo fora de casa tem mais dificuldade. A equipe foi guerreira. O trabalho dentro de casa é que ficou devendo, quando não faz aí complica", avaliou.
René também mostra tranquilidade em relação a fase do time, que dos últimos nove pontos conquistou apenas dois, comparando com outros clubes que também passaram, ou passarão, por instabilidade. "Isso acontece com todas as equipes, por isso é um campeonato tão difícil. É assim com o Internacional, o Grêmio e também com o Coritiba", finalizou.