Mesmo com o 'desmanche' que vem ocorrendo na equipe e com a derrota para o Palmeiras por 3 x 0 no último domingo, o zagueiro William pede calma à torcida do Corinthians. Segundo, o capitão corintiano a equipe ainda lutará pelo título do Campeonato Brasileiro.
"Seria um absurdo uma equipe que vinha de três vitórias seguidas e está a cinco pontos do líder (Atlético-MG) falar em 'jogar a toalha'. Não será uma derrota que vai acabar com um trabalho. Temos que superar este momento de transição e buscar os resultados que nos interessa, independente de termos boas atuações ou não", afirmou o zagueiro, que a vê a perda de jogadores como algo normal.
"Uma equipe com sucesso no Brasil fatalmente sofre desmanches. Eu sabia que, dificilmente, nossa equipe seria a mesma durante toda a temporada. Mas nossa diretoria está trabalhando de forma correta e tem contratado jogadores à altura dos que estão saindo", explicou William, que acredita que a equipe manterá o espírito vencedor.
"Claro que não dá para chegar aqui depois de uma derrota e ficar sorrindo. Nós odiamos perder para o Palmeiras. Mas a gente ainda está com o mesmo espírito vencedor e com a confiança em alta", garantiu o capitão corintiano.