O lateral direito Léo Moura atacou de cartola e disse que os jogadores do Flamengo poderiam ter alguma voz no processo de escolha do novo treinador do time. O Rubro-negro perdeu Cuca na última semana e trabalha em nomes como Carlos Alberto Parreira e Wagner Mancini, que seriam auxiliados pelo ex-jogador Fábio Luciano.
"Acharia importante ter esta consulta. É claro que a gente sempre vai querer o melhor treinador. O grupo é diferenciado e que abraça qualquer técnico que chega aqui. Mas ainda não aconteceu nenhuma conversa nesse sentido, o que poderia ajudar, sim", comentou o camisa 2.
De qualquer forma, Léo Moura tem uma convicção: quer Fábio Luciano na comissão técnica. Ainda dono da camisa 3 do Fla, o zagueiro se aposentou logo após o Campeonato Carioca, quando comandou o time na conquista do título, e é bem visto pelo elenco.
"O Kleber (Leite, ex-vice de futebol) perguntou para gente sobre o Fábio (Luciano) e nós apoiamos, mesmo que não fosse para ele ser o treinador. Ele é uma pessoa que conhece os jogadores, os problemas, e nós achamos interessante a ideia", sugeriu Léo Moura.