A vida de David Beckham nos Estados Unidos não é das melhores. Atuando com a camisa do Los Angeles Galaxy, o jogador inglês não consegue se firmar como um dos ídolos da torcida nem como um dos melhores jogadores do campeonato local. Emprestado para o Milan na última temporada, o jogador pode ir para Itália novamente em breve.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, revelou para o Mirror que o astro inglês deverá voltar ao grupo rubro-negro na virada do ano. "A hipótese mais provável é que o Beckham jogue conosco em janeiro e fique até o fim da temporada. David sabe que as portas de Milanello estão sempre abertas", revelou o dirigente.
Dentro de campo, o jogador não deve encontrar problemas. Se tecnicamente nos EUA ele não brilha, na Itália ele é muito útil vestindo a camisa 32 do Milan. E o técnico brasileiro da equipe, Leonardo, disse que o inglês será bem recebido.
"Temos um ótimo relacionamento. Se ele continuar jogando como fez contra nós (em um amistoso na última semana) nós tentaremos contratá-lo de volta em dezembro", despistou Leonardo.