Budapeste ; O grave acidente sofrido por Felipe Massa neste sábado impressionou alguns dos mais experientes pilotos da Fórmula 1, caso de Fernando Alonso e de Lewis Hamilton. Levado a um hospital de Budapeste, o brasileiro passa bem, mas permanecerá sedado até o domingo.
[SAIBAMAIS]"Espero que Felipe se recupere logo", comentou o espanhol, que pode ser companheiro do brasileiro na Ferrari em 2010. Um dos pilotos mais engajados do grid, ele pediu uma investigação sobre o ocorrido. "Tenho dúvidas sobre o que era o objeto, pois me parece difícil uma suspensão ou uma mola permanecer no ar por tanto tempo. Que se investigue o que aconteceu", destacou.
Algoz de Massa na temporada 2008, Hamilton foi outro a se solidarizar com o colega de profissão. "Quero enviar os meus melhores desejos a Felipe. Parece que o acidente foi forte e eu espero que ele esteja bem", afirmou o campeão do mundo.
Hamilton foi complementado por seu companheiro de McLaren, Heikki Kovalainen. "Espero que ele não tenha se machucado. Esse acidente me lembra o que eu sofri em Barcelona no ano passado", comentou o finlandês.
Nico Rosberg, Jenson Button, Giancarlo Fisichella e Adrian Sutil também manifestaram solidariedade ao brasileiro.