O Santos sofreu duas modificações com relação ao time que venceu o Atlético-PR, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. O lateral Pará e o meia Paulo Henrique Lima foram as grandes novidades do treinamento. Os dois jogadores substituíram Luizinho e Róbson, respectivamente, e devem ser os titulares para o jogo contra o Flamengo, domingo, em casa.
Animado com a chance dada por Luxemburgo, o polivalente Pará espera confirmar a intenção do treinador de escalá-lo como titular contra os cariocas. "Acho que a minha vontade e a minha determinação foram fundamentais para que eu ganhasse uma oportunidade. Espero que, se eu for o escolhido, possa dar conta do recado e agradar ao professor e a torcida", disse.
Enquanto Pará estava empolgado com a oportunidade que ganhou, Ganso também ficou feliz com a nova chance ganha entre os titulares, porém, está mais concentrado em cumprir as orientações passadas por Wanderley Luxemburgo durante o coletivo desta sexta.
"O Luxemburgo me pediu para eu ficar mais centralizado quando a equipe estiver atacando. Quando a gente estiver sem a bola, o Wanderley me pediu para também ajudar na marcação, fechando um pouco no lado direito e chegando pelo menos até o meio de campo", comentou Paulo Henrique Lima.
Pará e Ganso foram as duas únicas alterações feitas pelo comandante alvinegro. Kléber Pereira, contundido, está vetado pelo Departamento Médico. Com isso, o time que deve entrar em campo diante do Flamengo é: Felipe; Pará, Domingos, Fabão e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Germano e Paulo Henrique Lima; Madson e Roni.