Novo proprietário do Portsmouth, o bilionário árabe Suleimán Al Fahim desmentiu os rumores de que teria interesse de tirar Diego Maradona do comando da seleção argentina para torná-lo assessor internacional do clube inglês.
"Não temos qualquer tipo de relação com Maradona", esclareceu o empresário. Nesta quinta-feira, reportagem de um jornal de seu país trazia supostas declarações de um representante de Al Fahim confirmando o desejo de contar com Dieguito.
Além disso, o advogado do ex-camisa dez teria dito via e-mails que Maradona está pronto para deixar a Argentina, que faz campanha irregular nas Eliminatórias, e já contaria com uma lista de jogadores 'tops' para indicar ao Portsmouth, casos dos atacantes Agüero e Villa.
"Não temos nada a ver com isso", desmentiu Al Fahim. A imprensa inglesa especula que ele pagou 60 milhões de libras (cerca de R$ 128 milhões) para fechar a compra do Portsmouth no início desta semana. O bilionário chegou com a promessa de fazer tudo para que o time alcance êxitos.