O Palmeiras já tem um comandante efetivo: Muricy Ramalho acertou contrato com o novo clube até dezembro de 2010. Inicialmente, as negociações estavam travadas pela questão financeira. Porém, o Palmeiras garante que o acordo com o treinador não irá prejudicar os cofres no Palestra Itália.
"As negociações seguiram as regras financeiras do Palmeiras. Estamos todos felizes com a chegada do Muricy que assinou contrato até dezembro de 2010", disse Belluzzo, em nota oficial.
Na primeira etapa das negociações, entre os dias 7 e 9 de julho, surgiu a informação de que o salário exigido por Muricy Ramalho estava cerca de R$ 200 mil acima do valor oferecido pelo Palmeiras. Neste período, o treinador também recebeu ofertas de Santos e Fluminense.
"Tenho certeza que estamos começando uma nova era na História da Sociedade Esportiva Palmeiras. Estamos orgulhosos da negociação e da chegada de Muricy ao Palmeiras", emendou o vice-presidente Gilberto Cipullo.
A apresentação de Muricy Ramalho está prevista para sexta-feira. O treinador já deve trabalho no clássico de domingo contra o Corinthians.
[SAIBAMAIS]