Dorival Júnior comandou mais um treinamento nesta terça-feira e fez algumas alterações na equipe durante o trabalho. Uma delas foi sacar do time o lateral esquerdo Ramon para a entrada de Ernani na posição. O treinador quer evolução do antigo titular.
"Quero que o Ramon evolua, cresça em campo. Não quero que ele mostre o que eu já vi. Estou satisfeito com o rendimento do grupo, com a evolução nos treinamentos e quero ver o Ramon evoluindo em campo também", apontou.
O comandante também foi questionado sobre o atacante Adriano, que foi muito bem contra o ABC. No entanto, foi cauteloso e não confirmou sua presença entre os titulares na próxima partida, contra o Bahia, no sábado, em Salvador.
"É muito cedo, pois o vi pouco em campo. Ele veio de fora e tem um tempo para se adaptar. Quero conversar com ele e ver mais um pouco para ter certeza de que ele pode manter o nível que vem tendo em campo", comentou.
O Vasco tentará a quarta vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe está na terceira posição, com 23 pontos, como o vice-líder Atlético-GO, que tem uma vitória a mais. O líder é o Guarani, com 27.